A velocidade da internet diminuí ao passar pelo Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall A velocidade da internet diminuí ao passar pelo Endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21414
      Paulo T.I
      Participante

      Bom Dia caros Amigos estou com uma duvida, a internet aqui é de 100 MB, mas quando passa pelo Endian o máximo que chega é a 40 MB, não sei como ajustar isso sou novo usando o endian então pode ser algo simples de se ajustar …

      Desde já agradeço….


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21448
      mssouza
      Participante

      Paulo,

      Analise seu hardware, como interface de rede. memória ram, cabeamento.

      Se estiver tudo ok, faça um teste com apenas uma máquina conectada e outro teste com as demais.

      Uma outra opção, apesar de não ter muito a ver, habilite proxy transparente e refaça seus testes.

      abs.

    • #21547
      rafhaell
      Participante

      Bom dia,

      Estou com mesmo problema, tenho um link de 120mb mas quando passa pelo endian fica em 40mb, instalei o firewall pfsense para testar e a velocidade fica normal em 120mb. Não sei mais o que fazer.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘A velocidade da internet diminuí ao passar pelo Endian’ está fechado para novas respostas.