Adicionar Endian 3.0 ao Dominio

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Adicionar Endian 3.0 ao Dominio

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19386
      jean.tecnologia
      Participante

      Boa Tarde

      Sou novo por aqui, e caso escreva alguma coisa que não esteja de acordo peço desculpas desde já.
      Caros, instalei o Endian 3.0 primeira vez que utilizo o Endian e estou enfrentando dificuldades para coloca-lo no dominio.
      Procurei alguma coisa relacionada mas sem sucesso, apenas alguns tutoriais para Endian 2.5.
      Se possível, gostaria de ajuda para efetuar o procedimento desde o inicio. Quais os primeiros passos e configurações devo realizar?
      Preciso fazer alguma config especial?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19387
      jean.tecnologia
      Participante

      Boa Tarde

      Caros consegui resolver o meu problema.
      Para adicionar o Endian no dominio fiz o seguinte:

      Proxy -> Autenticacao -> Escolhi o metodo de autenticacao como NTLM e adicionei as informações necessarias.
      Logo em seguida no DNS criei a rota par meu servidor DNS
      Depois fui em ingressar no dominio AD e adicionei as credenciais.

      Pronto consegui adicionar ao dominio com sucesso.

      Duvida, Exite alguma diferença entre o metodo de autenticacao com NTLM para LDAP?

    • #19421
      yurikennedy
      Participante

      Boa tarde vc poderia utiliza o metodo de autenticaçao Do Proprio ad ele te da essa opçao

    • #19460
      osanto0
      Participante

      Estou com esse problema no 2.5.2 no navegador IE

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Adicionar Endian 3.0 ao Dominio’ está fechado para novas respostas.