Endian 3.0 – LAN (GREEN) para de responder após término da configuração inicial

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação Endian 3.0 – LAN (GREEN) para de responder após término da configuração inicial

Marcado: , ,

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19340
      lkalfels
      Participante

      Olá.
      Tenho um Hyper-V 2012 onde configurei as placas de rede para modo Legacy.
      Efetuei a instalação do Endian community 3.0 e configurei o endereço da LAN como 172.24.10.244
      Deixei uma tela do DOS pingando neste endereço e o ping ocorreu perfeitamente, inclusive após rebootar o server.
      Acessei o console web https://172.24.10.244:10443 e efetuei todas as configurações GREEN (eth0) e RED (eth1) e apliquei a configuração.
      Neste momento o ping para de responder e não responde mais, nem reiniciando o servidor.

      Estranho é que o mesmo não ocorre com a versão 2.5.2

      Alguém tem alguma solução para este problema?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19488
      Anderson Paiva
      Participante

      IKALFELS estou com o mesmo problema mais no meu ele só funciona com 1 nucleo de cpu no hyper-v quando coloco 2 ou mais núcleo ele para de pingar.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian 3.0 – LAN (GREEN) para de responder após término da configuração inicial’ está fechado para novas respostas.