Endian 3.0 – Proxy NÃO TRANSPARENTE

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian 3.0 – Proxy NÃO TRANSPARENTE

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19089
      Dexter
      Participante

      Boa tarde à todos!

      Estou com um Endian 3.0 instalado, com proxy não transparente, autenticação NTLM, portas 80 e 443 desabilitadas no tráfego de saída do firewall e proxy configurado nos navegadores.
      Tenho apenas duas políticas de acesso, dois web filters e dois grupos de usuários no AD para setar no web filter: Full e Restrito.
      Full – Tem acesso total.
      Restrito – White list com alguns sites de banco e Black list com **.
      Em ambas políticas, a origem e destino são QUALQUER, permitir acesso, tipo de autenticação é baseada no seu respectivo grupo do AD, e filtro também (Full e Restrito).
      A primeira é a FUll e a segunda, Restrito.

      Acontece que os bloqueios não estão funcionando.
      Poderia ser ordem das regras?
      Onde estou errando?

      Desde já agradeço a colaboração de todos!

      Dexter


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19091
      Khall
      Participante

      O problema é que o 3.0 para funcionar precisa instalar em cada estação o certificado do endian.

      Acredito que gerando e instalando os certificados nas maquinas já resolvera seu problema.

    • #19092
      Dexter
      Participante

      Khall,

      Então devo habilitar o HTTPS Proxy?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 3.0 – Proxy NÃO TRANSPARENTE’ está fechado para novas respostas.