Endian 3.2 não gera logs de navegação ?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian 3.2 não gera logs de navegação ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20994
      Rafael
      Participante

      Ola amigos, estou usando o endian versão 3.2, está rodando liso. O firewall está atuando como gateway e as máquinas estão na mesma rede. Porém ao verificar o log em tempo real pelo IP de uma máquina, o log fica em branco. Outros log funciona normalmente. Tem alguma coisa a ver com instalação do sarg ? Gostaria de receber uma ajuda, pois esse log é fundamental para perceber qual site está sendo negado. Percebi que o campo web proxy não existe na nova versão, o nome é proxy http.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20995
      Rafael
      Participante

      Consegui resolver, fui em Poxy/Configuração/Definições de Log e marquei o campo habilitar log para Proxy HTTP. Depois fui em registros e abrir o Proxy HTTP para visualizar logs em tempo real. Engraçado que na versão 3.0.2 substituiu o nome de Web proxy para Proxy HTTP…

    • #21059
      ccbsumare
      Bloqueado

      Amigo no seu caso o Endian 3.2.0 Beta1 quando habilita o proxy fica num loop com a mensagem “Aplicando a regras do proxy por favor aguarde”

      Isso aconteceu contigo?

      Você usa ele com autenticação não transparatente e integrado no Dominio Windows?

      Abraço

    • #21140
      Rafael
      Participante

      Olá amigo, o meu não fica em loop infinito. Poisu uso a versão 3.0.2 alpha1. Essa versão nova ae ainda não testei. Essa versão que uso até o momento está perfeito..

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 3.2 não gera logs de navegação ?’ está fechado para novas respostas.