Endian 3.2 Proxy lentidão

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21022
      Gledson
      Participante

      Efetuei a instalação do Endian 3.2 alpha em um cliente. Está rodando normalmente. Porém quando eu ativo o proxy para fazer controle de acesso a alguns sites a internet fica impossível de navegar devido a lentidão que é causada. É só eu desabilitar que volta a funcionar normalmente.
      Alguém enfrentando esse problema?
      Desde já agradeço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21028
      Rafael
      Participante

      Gledson, estou utilizando a mesma versão com proxy transparente, e até o momento esta tudo ok. O único problema que tive foi que alguns sites parou de carregar conteúdo apresentado erro de proxy. Ao desabilitar o proxy os sites carregou conteúdo corretamente. Mais essa solucao resolvi desabilitando todos os log, e ativando novamente na guia proxy. Acredito ser um bug isso, saiu uma versão 3.0.2 beta1..

      • #21031
        jacson_braga
        Participante

        Estou com o mesmo problema, o proxy fica ativado normalmente, porém não fica 15 minutos on-line que a navegação já não funciona e logo em seguida aproximadamente 01 minuto ele volta meio lento, já não sei mais o que o que fazer. Estou usando a versão 3.2 beta.

        Alguem poderia me ajudar?

    • #21047
      ccbsumare
      Bloqueado

      Eu sou novo no Endian instalei esta versão 3.2.0 beta 1 e não tiver sucesso com autenticação NTLM e fica travado direto em “As configurações de Proxy estão sendo aplicadas por favor aguarde”.

      acho que irei me aventurar na versão 2.5.2 para ver sem tenho mais sorte.

      Abraço

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 3.2 Proxy lentidão’ está fechado para novas respostas.