Endian trava ao configurar Proxy no navegador.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian trava ao configurar Proxy no navegador.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19175
      fricardovianna
      Participante

      Bom dia, pessoal estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

      Estou configurando proxy não transparente no endian 2.5; mas estou tendo problema, quando adiciono as configurações de proxy no navegador e tento navegar aparece a seguinte mensagem ” Seu servidor proxy parou de responder…” não sendo possível abrir nem mais a interface de config do endian, para que eu consiga acessar novamente a interface do endian é necessário remover as configurações de proxy do navegador. Alguém ja passou por algo do tipo? Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19176
      Khall
      Participante

      Só para ver se eu entendi.

      Vc esta configurando o proxy autenticado, só que qnd vc coloca as configurações de proxy no navegador não funciona?

      Se for isso, essa parte de configurar o navegador é a ultima a ser feita.
      Configure tudo antes.
      Parece-me que só esta ocorrendo isso porque o endian não esta encontrando o IP ou a porta que vc setou nas configurações.

      Como que vc esta configurando?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian trava ao configurar Proxy no navegador.’ está fechado para novas respostas.