Endian virtualizado no Win Server 2008

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian virtualizado no Win Server 2008

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20564
      carlos_tedex
      Participante

      Bom dia,

      Tenho o Endian 3.0.5 (virtualizado) instalado no Windows Server 2008 o mesmo está funcionando normal os terminais estão acessando o firewall sem problemas. Meu problema esta no proprio servidor (host) o mesmo não esta conseguindo pingar o firewall.
      Atualmente utilizo o VirtualBox com dois adaptadores de rede em modo Bridge caso alguem já tenha passado por isso ficarei grato.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20566
      underground
      Participante

      Bom dia…

      Já usei dessa forma, uma das placas de rede deve ser bridge (onde chega a internet) e a outra tem de estar como Nat se não me engano…

      Teste e veja se funciona…

      • #20578
        carlos_tedex
        Participante

        Bom dia underground,

        Fiz o que você sugeriu, mas também não funcionou. Pra resolver o problema solicitei a empresa que disponibilizasse um pc somente para firewall.

        Grato pela atenção!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Endian virtualizado no Win Server 2008’ está fechado para novas respostas.