Filtragem Web Endian 3.2.1

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21306
      Douglas Souza
      Participante

      Boa tarde,

      Estou utilizando a nova versão do endian e resolvi colocar em pratica o bloqueio de certos sites na empresa, todas as maquinas clientes estão configuradas corretamente assim como o firewall, mas ele não bloqueia certos sites como g1.globo.com, que esta bloqueado no filtro de conteúdo. E ai que surge meu problema, pois necessito bloquear esse site e varios outros que passam pelo filtro de conteudo, mas preciso fazer isso sem utilizar a blacklist para nao sobrecarregar minha maquina, pois como é apenas um teste, ela esta com pouca memoria.

      Se puderem me ajudar ficarei muito grato!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21328
      Jeanf
      Participante

      olá, não sou nenhum expert no endian, mas estou utilizando a versão 3.2.0beta1 aqui e acredito que você terá que bloquear pela blacklist ou então negar o IP ou domínio no firewall, no meu caso tive que desabilitar todos os filtros de url´s e ainda colocar o domínio de alguns sites na blacklist, não sei se está correto, mas está funcionando pra mim, desculpe se estiver errado…
      ah…não ode esquecer de criar a política de acesso…
      valeu!

    • #21330
      Douglas Souza
      Participante

      Valeu pela dica, assim que possível farei o teste e posto o resultado!!
      Vlw

    • #21340
      Douglas Souza
      Participante

      Consegui resolver meu problema com o proxy, o que ocorreu foi que eu tentei usar um backup da versao 3.2.0alpha, e como houveram bastante mudanças pra 3.2.1, as configurações n eram bem aceitas.

      Pode fechar o topico

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Filtragem Web Endian 3.2.1’ está fechado para novas respostas.