Inicio com Pé esquerdo no Endian.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21051
      ccbsumare
      Bloqueado

      Pessoal, estou dando os primeiros paasos no Endian, mas já entrei de pé esquerdo, depois de instalar a versão 3.2.0 beta1 e começou os primeiros problemas, estou usando o Endian com Hyper-v no Windows Server 2012 o qual é o eu Servidor de dominio, consegui integrar o Endian no dominio o qual foi molezinha.

      Porém não consigo fazer meus usuarios e grupos do dominio autenticar.

      Mas tem uma coisa chata é mensagem de aplicações das regras que não finaliza nunca e conforme este link abaixo mostra o problema.
      http://endian.eth0.com.br/forums/search/proxy+fica+aplicando+configuracoes/

      como que um bug vem se arraatando deste as vesões anteriores creiu que desde 2.5.2 ainda não foi sanada.

      Quem tiver algumas dicas como eu consigo sanar eu ficarei muito agradecido.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21053
      ccbsumare
      Bloqueado

      Pessoal estava verificando o problema do proxy na versão 3.2.0 o qual fica executando aplicação da regras sem finalizar já na versão 2.5.2 já ocorreia este problema, e verifiquei que os mesmos arquivos reportado no link http://endian.eth0.com.br/forums/search/proxy+fica+aplicando+configuracoes/ já existe na versão 3.2.0, a unica diferença que o extenção do arquivo notifications.py no 2.5.2 agora na 3.2.0 é notifications.pyc

      Alguém já conseguiu resolver este problema do proxy quando habilitado ficar num loop infinito “Aplicando a regras do proxy por favor aguarde”

      Abraço

    • #21065
      Rafael Andreassa
      Participante

      Bom Dia, cara estas versões estão cheias de bug, pelo que ando lendo em outros foruns tem gente já trabalhando para corrigir mas via demorar, eu uso a versão 2.5.1 já a muito tem e não tenho muitos problemas, ela tb tem bug por exemplo o NTOP que não funciona mas isso não interfere em nada no meu dia-a-dia. Faz um teste com a versão 2.5.1 quem sabe te ajuda.

    • #21066
      ccbsumare
      Bloqueado

      Exatamente, fiz um teste rápido com a versão 2.5.1 e já de prima as autenticações com os usuarios e grupos do AD foram aplicadas coisa que na versão 3.2.0 não acontecia.

      Irei fazer mais testes e depois dou um feedback

      Obrigado.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Inicio com Pé esquerdo no Endian.’ está fechado para novas respostas.