Liberar YOUTUBE Endian.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Liberar YOUTUBE Endian.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19791
      fantinirp
      Participante

      Bom dia, pessoal.
      Tudo blz?
      Seguinte, preciso liberar o youtube para um determinado departamento, fui no ContentFilter do departamento e liberei por la na lista branca, mas não adiantou, o endian continuou bloqueando.
      Como esse departamento precisava urgente, eu criei uma regra no access policy e liberei pra geral, porém, o site entrava, mas os vídeos não carregava, pra resolver isto, tive que liberar a porta 443, porém liberou junto o hotmail.com, e o facebook quando usam o https.
      Preciso criar uma regra para liberar a porta 443 apenas para o youtube, ou conseguir liberar apenas para o departamento necessário…
      Alguem me ajuda, por favor…
      Obrigado!!!!!!!!!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19792
      Devair Fonseca
      Participante

      Boa Noite.

      Qual a versao do seu endian?
      Eu utilizo a 2.5.2, voce ja tentou colocar em Origem = IP (ips liberados) / Destino = Dominio (youtube.com)
      Precisei fazer isso para liberar o facebook para o pessoal do MKT de um cliente e deu certo.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Liberar YOUTUBE Endian.’ está fechado para novas respostas.