Não consigo acessar FTP externo.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Não consigo acessar FTP externo.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19849
      Guilherme
      Participante

      Olá, Sou novo na comunidade, estamos testando o endian na empresa, exelente firewall e proxy. já tenho configurado VPN,proxy e firewall com tudo funcionando direitinho, mas estou tendo problemas com FTP já tendo testado sem sucesso as seguintes configurações:

      A porta 21 está liberada no firewall de saída;
      já liberei geral para o ip onde está o servidor FTP ( tráfego de saída);
      já liberei no filtro de conteúdo;
      já liberei no proxy nas políticas de acesso ( tanto pelo ip quando pela url);
      Entre outras regras que criei para tentar a conexão.

      No servidor tem o cliente FTP que deixei configurando a autenticação pelo proxy,
      já testei sem autenticação e direto pelo ftp.

      Noto que no cliente ele conecta e dá a mensagem de que não tem nenhuma atualização de arquivos, onde o pessoal do suporte ao software me disse que colocaram arquivos para atualizar, só que mesmo conectando dá a mensagem de que não tem arquivos para atualizar.

      No navegador me dá o erro 110 e não consigo acessar os arquivos.

      O que estou fazendo de errado ?

      Agradeço muito a ajuda de vocês e aguardo.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Não consigo acessar FTP externo.’ está fechado para novas respostas.