Não consigo acessar VPN do Forticlient em rede gerenciada com o Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Não consigo acessar VPN do Forticlient em rede gerenciada com o Endian

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19767
      Diogo
      Participante

      Bom dia,

      Sou novo com o Endian, então peguem leve comigo, rs. Estou implementando uma rede de homologação para efeito de testes e posteriormente implementa-los em alguns clientes das quais temos contrato. Para isso estou simulando situações de algumas redes de alguns clientes dos quais utilizam não só serviços mas aplicações que utilizam banda. Em um desses casos, tenho um cliente que utiliza uma VPN de uma montadora, aonde ela consegue dar entrada de peças e visualizar algumas partes explodidas dos veiculos. Para isso a montadora mandou implementar o fortinet client sslvpn, e para seu acesso utiliza o endereçamento de acesso na porta 443. Já realizei liberações no firewall como também nas portas SSL do Proxy, porém mesmo assim a conexão gera um erro e a mesma não acontece. Já tentei verificar nos logs do endian, mas o mesmo não me registra nada do acontecido.
      Vocês teriam como me passar alguma ajuda? Alguém já passou por essa situação? Estou gostando e muito do sistema, onde anteriormente utilizava o ISA da Microsoft, onde não há comparação.

      Fico no aguardo.

      Diogo Ramos
      IT Security


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Não consigo acessar VPN do Forticlient em rede gerenciada com o Endian’ está fechado para novas respostas.