Placa de Rede Quad

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20156
      andrecnk5
      Participante

      Boa tarde! Esse é meu primeiro post no Fórum e também uma dúvida conto com a compreensão e ajuda dos amigos!
      Tenho o Endian Virtualizado, e decidimos remover ele da Virtualização e colocar ele em um hardware físico só para ele!
      A máquina que possuo é uma Placa-Mãe Intel Mini DQ45EK, Processador Core2Duo E7300, 4GB de RAM DDR2 800MHz acredito que essas configurações vão rodar bem até pela demanda que temos, minha dúvida é a seguinte; Essa placa-mãe possui apenas um Slot PCI-E X1, então gostaria de utilizar uma placa de Rede da Intel Quad (4 portas ethernet) e para instalar o sistema um Compact Flash de 32GB com adaptador para Sata.
      Eis ás dúvidas, o Endian vai reconhecer Placa de Rede Quad? O Desempenho da instalação em um Compact Flash de 32gb Kingstone será bom? alguém já tentou isso?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Placa de Rede Quad’ está fechado para novas respostas.