Problemas com start/stop do Proxy na versão 3.0.devel

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Problemas com start/stop do Proxy na versão 3.0.devel

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20736
      Armando Barsotini
      Participante

      Boa Tarde!

      Pessoal, tive um problema no Proxy recentemente com o Endian em sua versão 3.0.devel e não consegui solucionar, tive que realizar uma reinstalação.

      Problema: O botão de habilitar/desabilitar o proxy ficou inoperante, junto com esse problema o menu “HTTPS Proxy” sempre que clicado, apresentava erro e mensagem: Contate o Administrador do Sistema.

      A única forma de subir o serviço do Squid era via terminal (/etc/init.d/squid start). Pesquisei na internet vários métodos para corrigir esse problema e nenhum funcionou!!!

      Alguém ai já passou por esse tipo de problema? Se sim, consegui corrigir? Estou começando a pensar em retonar para a versão 2.5.1

      Qualquer ajuda é bem vinda!

      Obrigado!
      Armando


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20737
      gcbr1
      Participante

      Alguém pode ajudar?

      • Esta resposta foi modificada 8 anos, 2 meses atrás por gcbr1.
    • #20740
      daniel silva
      Participante

      e ai armando blz