Problemas no site globo.com

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Problemas no site globo.com

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20381
      otavioneto25
      Participante

      Galera trabalho com o endian a um certo tempo e agora esses dias o endian está abrindo o site da globo.com todo desconfigurado!

      já fiz de tudo até agora é não conseguir resolver.
      Conto com a ajuda de vcs se poderem me ajudar.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20384
      Anderson Carvalho
      Participante

      Boa tarde Otavio,

      Para que o site não saia desconfigurado tu tem que liberar os outros links que o site possui.
      Não sei se vou conseguir me explicar, mas quando tu abre o globo.com, não é somente este dominio que ele esta abrindo, tem outros dominios na pagina que também precisam ser liberados. Caso tu não saiba, acesse o site por uma máquina e monitore quais as urls que está usando, ai libera.
      Caso não tenha bloqueios, pode ser nos bloqueios da blacklist. Tipo anuncios, chat, etc.
      Eu já passei por isso no site do terra.

      Espero que tenha me entendido. hehe

    • #20385
      otavioneto25
      Participante

      Galera a solução foi criar um novo perfil e adicionar a lista branca e negra um por um para verificar qual site estava ocasionando o problema.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Problemas no site globo.com’ está fechado para novas respostas.