Proxy muito lento usando o Internet Explorer

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy muito lento usando o Internet Explorer

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19847
      TonMac
      Participante

      Olá, estou começando a utilizar o Endian e estou tendo alguns problemas na utilização do proxy.

      Fiz a configuração apenas do proxy, com autenticação pelo AD. Estou fazendo testes com a versão 2.5.2 e 3.0. Nas duas o acesso a internet via proxy não transparente funciona corretamente pelo firefox, mas quando tento o acesso pelo internet explorer (Testei com a versão 8 e 11) o navegador trava e preciso matar o processo.

      Ja desativei a verificação do AV, também fiz os ajustes no arquivo dansguardian.conf conforme algumas sugestões aqui do forum e ja ajustei as configurações do ICAP, no entanto, continuo com o problema. Alguem ja passou por esse problema e poderia me dar uma direção?

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19848
      TonMac
      Participante

      Alguem sabe se é possível desabilitar a verificação de useragent e como fazer?

      Obrigado

    • #19863
      TonMac
      Participante

      Boa tarde,

      Alguem ja passou por esse problema?

      Testei com o Endian 2.4, 2.5.1, 2.5.2 e 3.0. Utilizando o Firefox funciona perfeitamente e rapido, mas com internet explorer é impossível.

      Estou usando um endian 3.0 instalado em VMWare ESXI 5.1.