Proxy Nao Navega 11-04

  • Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por Ricardo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20943
      Maxuel Sousa
      Participante

      Alguns tipos de Hardware se apresentam incompatíveis com o Endian depois que o mesmo é instalado.

      Instalei as versões 2.4 – 2.5 – 3.0 – 3.2 e quando ativo o Proxy usando a regra default do próprio Proxy para navegar, todo e qualquer site acessado é bloqueado pelo proxy.

      Acesso Negado

      Se eu desativar o proxy volta a funcionar.

      Instalei 5 versões diferentes no mesmo hardware e todos apresentam o mesmo problema, acredito ser um bug mas não encontrei nos posts do fórum alguém que já passou por esse problema.

      Alguém pode ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20945
      Ricardo
      Participante

      Maxuel, isto não é um bug.
      Você ira utilizar o proxy transparente ou autenticado no AD ?
      Em ambos os métodos, é necessário criar politica em Access Policy e Content Filter, liberando conforme suas necessidades.

      • #20950
        Maxuel Sousa
        Participante

        Ricardo

        Boa noite

        Obrigado pelo contato inicial.

        Não vou utilizar proxy transparente e nem autenticação no AD, que eu fiz foi instalar do zero, ativei o Proxy usando a regra politica padrão do próprio proxy e mesmo sim não navega.

        QQ site que digitar ele cai na página de erro do proxy como se eu estivesse numa lista negra nem ativei content filter.

    • #20951
      Ricardo
      Participante

      Você criou a regra de Access Policy, apontando para a regra de ContentFilter ?

    • #20956
      Maxuel Sousa
      Participante

      Ricardo

      Boa tarde

      Quando instalei o Endian ao ativar o proxy (NÃO TRANSPARENTE) automaticamente ele já cria Access Policy, apontando para a regra de ContentFilter (Detecção de Vírus) essa regra padrão era pra navegar default o mais estranho é que em alguns hardwares funciona e em outros não seja nas versões 2.5.2 até a versão 3.5

    • #20958
      Ricardo
      Participante

      Pena que nao tenho um ambiente para testar aqui. Quando montei as configurações, eu ja coloquei direto a autenticação via NTLM.
      O que vc pode fazer, é verifica nos logs de acesso, onde determinada URL está sendo bloqueada, e investigar a causa.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Proxy Nao Navega 11-04’ está fechado para novas respostas.