PROXY NÃO TRANSPARENTE COM PROBLEMAS NAS PORTAS 80 E 443 para acesso!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte PROXY NÃO TRANSPARENTE COM PROBLEMAS NAS PORTAS 80 E 443 para acesso!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19338
      wandoinglis
      Participante

      Saudações a todos do fórum!
      Bem amigos meu cenário é este: Endian Firewall 3.0.devel com proxy não transparente nas redes GREEN e BLUE, portas 443 e 80 desativadas no Firewall, politica de antivírus excluída das politicas de acesso, endereço de proxy configurado na aba de conexão do internet explore dos terminais e apontando para o proxy, taxa Maximum download e Maximum upload com até 35mb permitido, uma politica de acesso Source Type: any e Destination Type: any permitindo acesso para única Filter profile de minha web filter criada com Black Lista bloqueando apenas os links do facebook e permitindo somente acesso ao facebook no horário do almoço, tudo funcionando perfeitamente top10.

      A TRETA É A SEGUINTE: Quando bloqueio conteúdo no web filter nas opções de categorias tipo Adult & sexually explicit a internet do nada com um determinado tempo cerca de 15 a 20 minutos o acesso a internet fica insuportável de lenta, quando libero esta categoria tudo volta a normalidade e assim da mesma forma para todas as outras categorias da web filter que tento bloquear, minha BlackList que tem somente as urls do facebook funciona normal sem deixar a mesma lenta e bloquendo perfeitamente o face.
      Outra! Quando acesso o site da empresa http://www.fabricaesperanca.org.br algumas fotos e a galeria das ultimas noticias não são exibidas, mais quando ativo as portas 443 e 80 o site roda que é uma beleza, mais com essas portas ativas o acesso ignora as politicas de bloqueio do facebook e qualquer uma outra que coloque na Blacklist.
      E mais! Minha rede BLUE que conecto um ap D-Link não libera a internet, a configuração dele está desta forma: DHCP desativado • LAN com IP 192.168.1.1 / 255.255.255.0 • WAN IP Estático lembrando que minha rede verde é 192.168.0.254 / 255.255.255.0 e nada funciona com este cenário.

      • Este tópico foi modificado 9 anos, 7 meses atrás por wandoinglis.

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19357
      wandoinglis
      Participante

      Olá! alguém já passou por este problema antes?????

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘PROXY NÃO TRANSPARENTE COM PROBLEMAS NAS PORTAS 80 E 443 para acesso!’ está fechado para novas respostas.