Redirecionamento de Portas – Liberação de porta

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Redirecionamento de Portas – Liberação de porta

  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Khall.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18640
      wcpm
      Participante

      Boa Tarde.

      Sou novo no fórum e comecei usar o Endian 3.0 recentemente. Não sou administrador de redes mas tenho obrigações que fogem da minha área e o Endian está sendo uma delas no momento.
      Já fiz todos os processos aqui e em outros lugares mencionados pra redirecionamento de portas e nenhum com sucesso. Rodando o tcpdump pra monitorar a porta de chegada que desejo no meu firewall (6098) percebo que a solicitação não chega no servidor pois ele não demonstra nada no monitoramento.
      É necessário liberar esta porta em outro lugar pra conseguir acessá-la de fora? Pois a minha necessidade é acessar esta porta com meu ip fixo de fora e ao chegar nela eu redireciono pra um computador interno da minha rede.
      Alguém pode me dar uma força? Agradeço qualquer contribuição.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18643
      Khall
      Participante

      Posta ai como vc configuro.

      As vezes tem algum detalhe que vc configuro errado.

    • #18644
      wcpm
      Participante

      Acabei fazendo funcionar. Além de configurar Redirecionamento de Porta / NAT de Destino, configurei também o NAT de Origem. Feito isso funcionou. Peguei a dica em um fórum gringo.

    • #18647
      Khall
      Participante

      Boa!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Redirecionamento de Portas – Liberação de porta’ está fechado para novas respostas.