Redirecionamento via SSH

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20137
      Darlisson Santos
      Participante

      Galera,
      Estou precisando acessar externamente um servidor via ssh (porta 22) que fica dentro da minha rede interna. Eu possuo ip público.

      Eu já liberei no “Tráfego de saída” a porta 22. Também já fiz o redirecionamento de porta para a porta 22 e nada.

      De dentro da minha rede consigo acessar esse servidor normalmente com o putty.

      Alguém sabe o que pode ser?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20149
      Eduardo Silva
      Participante

      Darlisson,

      Você não precisa liberar o tráfego de saída. Dependendo da sua configuração, você talvez só vá precisar criar o redirecionamento de porta.

      Se você possui um modem ou roteador antes do seu endian, verifique se ele está redirecionando a porta 22 corretamente.

      []’s

    • #20158
      Darlisson Santos
      Participante

      Eduardo,
      Obrigado, funcionou. O problema estava sendo porque eu não havia selecionado a interface de saída no “Tipo de Origem” lá no redirecionamento de portas. Após eu fazer essa seleção funcionou.

      O que está acontecendo agora é quando tento acessar externamente via ssh, quando insiro o login e senha aparece “Acesso negado”. Mas acredito que isso não tem nada a ver com o endian e sim configuração do servidor.

      O acesso interno está funcionando normal.

      Obrigado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Redirecionamento via SSH’ está fechado para novas respostas.