Relatório de acesso

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19515
      dfulgido
      Participante

      Bom dia a todos!

      Fui solicitado pela diretoria da empresa que gerasse um relatório de acesso dos usuários de seu histórico na internet. Este relatório deve conter: site que o usuário entrou, quanto tempo ficou e o horário acessado.
      Até o momento consegui executar os dois primeiros requisitos que é saber onde ele acessou em tal período e quanto tempo ele permaneceu no site, porém o horário acessado não consigo visualizar.
      Por favor, alguém pode me ajudar em resolver este problema?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19526
      jhansen
      Participante

      Amigo, o sarg mostra para cada url acessada um detalhamento de horário. Olhe na página de relatório de algum micro, antes da url tem um desenho do que me parece ser um relógio que indica “date/time report”, clicando la aparece os horários detalhados de acesso aquela página.

    • #19532
      dfulgido
      Participante

      Jhansen,
      Muito obrigado!
      Tinha chegado até a url, porém não tinha clicado no “data/time report”

    • #19545
      dfulgido
      Participante

      Boa tarde!

      Gostaria de voltar a discussão sobre o relatório de acesso, após a orientação que o Jhansen me deu.

      Hoje fui gerar o relatório de acessos mensal (01/09/2014 a 30/09/2014) no sarg, e me deparei com uma série de sites, muitos que nem faziam sentido, exemplo: r5—sn-bg07dn7z.c.pack.google.com.

      A minha dúvida é a seguinte, é possível eu fazer uma filtragem mais específica, eliminando esses sites que não tem nada haver com a pesquisa que quero?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Relatório de acesso’ está fechado para novas respostas.