Roteador Load Balance > Endian > Rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Roteador Load Balance > Endian > Rede

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  felipelouzada 3 semanas, 5 dias atrás.

• Autor

felipelouzada
    Participante

Pessoal,

Tenho um Roteador Dual Wan Load Balance da TP-Link e gostaria de ligar junto com o Endian assim: Internet >>> Roteador(2 Wan’s) >>> Endian >> Lan.

No Roteador, gostaria de usar o recurso de controle de banda (por ip cliente) e o Endian com proxy transparente com filtro de conteúdo.

Configurei no Endian o IP do meu roteador como Gateway e as estações apontam o gw para o endia, porém não consigo configurar o Roteador para fazer o controle de banda por IP porque só o IP do Endian faz as solicitação.

Existe a possibilidade do Endian fazer o encaminhamento para o Roteador de forma que a solicitação do cliente vá direto para o roteador? assim com os IPs solicitando para ele, eu consigo configurar minhas regras de controle de banda no roteador.

Obrigado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.