Snyc Google bloqueio de Sincronização

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Snyc Google bloqueio de Sincronização

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19261
      scesarsilva
      Participante

      Bom dia Galera…

      Estou com o seguinte problema aqui, tenho uma conta de e-mail e ela está hospedada no Google
      e eu uso o Google Apps Sync, e toda vez que eu mudo minha senha o Endian não deixa eu sincronizar meus emails com o Outlook, mais se eu tirar o Endian e começar a sincronizar e eu voltar o Endian ele sincroniza perfeitamente, alguém pode me dar uma mão o que eu possa fazer para resolver esse problema por que altero a senha pelo menos uma vez por mês.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19263
      mailsonmota
      Participante

      Bom dia Scesarsilva

      Camara verificar os logs do squid: /var/log/squid/access.log e libera o que tiver sendo bloqueado no momento que você executa a sincronização. Abraço.

    • #19264
      scesarsilva
      Participante

      O problema é que onde estou o endian foi modificado e ele não me possibilita acessar esse caminho estou começando a trabalhar com o endian agora e não sei muita coisa, antes trabalhava direto com o servidor e por já estar acostumado era mais fácil pra mim de detectar esses problemas mais por enquanto até eu me adaptar vai ser um pouco complexo.

    • #19265
      mailsonmota
      Participante

      Scearsilva

      Habilita o acesso via ssh no endian e utiliza o putty para acessar a console. Acessando como root digite tail /var/log/squid/access.log
      O resultado vai mostrar os acessos bloqueados e liberados.

    • #19270
      scesarsilva
      Participante

      Muito obrigado pela sua pro-atividade em me ajudar, liberei todos esses sites que deram como bloqueados
      mail-attachment.googleusercontent.com
      mail.google.com.br
      blu169.mail.live.com
      go.trouter.io

      e mesmo assim ainda não deu certo…
      vou continuar fazendo testes aqui

      muito obrigado

    • #19272
      Khall
      Participante

      Veja se não tem nenhuma porta utilizada pelo snyc que esta bloqueada.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Snyc Google bloqueio de Sincronização’ está fechado para novas respostas.