Ricardo,
Boa dica. Esta senha deve ser trocada.
Inicialmente eu havia deixado pois o maxuel estava com problemas e precisava de ajuda, resolvi não interferir.
Mas realmente parece que o problema não vai ser solucionado tão facilmente, logo não justifica manter os dados expostos publicamente.
Apenas um comentário sobre o problema:
Eu havia feito o login e os passos solicitados mas recebi uma mensagem informando que o meu sistema operacional(ou navegador) não é suportado. Até esta mensagem aparecer eu não vi nenhuma transação FTP acontecer. Tem certeza que está utilizando FTP?
Experimente criar uma regra no firewall liberando acesso ao ip do site na porta 80 e 443 e configure o navegador para não utilizar proxy para este endereço.
De qualquer forma você pode rodar um tcpdump no endian para analisar que tipo de tráfego que está realmente passando.
Bem, como o meu sistema operacional não é suportado, não tenho como avançar com outros testes.
[]'s