VPN – ocultar rede Interna Somenacesso a um IP

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte VPN – ocultar rede Interna Somenacesso a um IP

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22535
      suportetec
      Participante

      Tenho uma rede interna cujo usuários externos ( cliente ) tem que acessar um único servidor com o IP 192.168.0.100
      Minha VPN esta funcionando perfeitamente ( atribuindo DHCP VPN entre 192.168.0.2 a 192.168.0.10), mas quando os usuários se conectam nela tem livre acesso a toda a rede de computadores e impressora pois estão na mesma RANGE de IP das maquinas internas.

      Teria como realizar uma regra para os usuários VPN pegarem uma IP tipo 10.0.0.0 e acessar o servidor mesmo pelo hostname ? para não verem os computadores na rede.

      Já tentei tal processo mas somente com o IP na mesma RANGE e consegue acesso.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #22540
      Eduardo Jonck
      Participante

      Boa tarde,

      Passe a rede para modo não bridge (TUN) e escolha uma rede para a VPN. Depois disso, conseguirá fazer regras de firewall fazendo com que o cliente acesse somente o que precisar.

      Att

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘VPN – ocultar rede Interna Somenacesso a um IP’ está fechado para novas respostas.