Download não conclui!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2812
      Sidnei Rudolf
      Participante

      Bom dia.

      Tenho alguns servidores de firewall com Endian Firewall 2.51 instalados e observei que, ao tentar fazer download de arquivos com tamanho superior a 4MB, o download encerra abruptamente, sem emitir erro, deixando o arquivo com tamanho sempre próximo de 4MB. Testei o download dos mesmos arquivos sem passar pelo firewall e eles concluem sem problemas. Como faço para que o firewall permita fazer downloads de arquivos com tamanho superior a 4MB? Já tentei reconfigurar o item ‘Tamanho máximo do objeto (KB)’ em ‘Proxy / Gerenciamento de cache’ e não surtiu efeito.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #14448
      jadsolle
      Participante

      Tenta deixar esses valores como “0”, tanto o tamanho minimo como o tamanho máximo, assim acho que ele não vai limitar.

    • #14449
      Sidnei Rudolf
      Participante

      Infelizmente não deu certo. Reconfigurei o Firewall e, ao tentar baixar um arquivo de 5,7 MB, quando chegou em 4 MB o download encerrou abruptamente como antes. Ainda não sei o porque disso. Quem tiver ainda alguma pista, por obséquio, agradeço antecipadamente a ajuda.

    • #14450
      Sidnei Rudolf
      Participante

      Algo que percebi é o seguinte: se tento fazer download de site http, barra nos 4 MB. Se faço download de site https, baixa o arquivo sem problemas. E ainda não sei porque está limitando o download em site http.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Download não conclui!!’ está fechado para novas respostas.