autenticação

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1298
      Marcos Oinegue
      Participante

      Preciso proibir o multiplo login no endian, e o que tenhopesquisado ate o presente momento não achei a solução , alguem pode me ajudar


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8913
      Marcos Oinegue
      Participante

      Ninguem , pegou esse problema ????

    • #8914
      Marcos Oinegue
      Participante

      alguem se habilita …

    • #8915
      Odair Corassa Junior
      Participante

      Existe essa opção quando se usa o proxy autenticado

      Number of different IPs per user

      the maximum number of IP addresses from which a user can connect to the proxy simultaneously

      deve resolver o seu problema!!

      essa opção está dentro de proxy Authentication settings !!!

      att

      Jr

    • #8916
      Marcos Oinegue
      Participante

      eu vi essa opção porem tentei varias opção nessa variavel e nao funcionou

    • #8917
      adrianorj
      Participante

      OBs – Lembrando que o EFW dever ser autenticado no Domain Controller Secundario.

      Se não tiver – favor montar – uma replica de dcs e dns

    • #8918
      Marcos Oinegue
      Participante

      entao ele so bloqueia multiplo login se eles estiver conectado a um AD

    • #8919
      Gardenni
      Participante

      Pessoal tenho o endian 2.4 em produção funcionando perfeitamente integrado com AD 2003 server, de vez enquando o endian invoca com um usuario aleatoriamente e fica pedindo usuario e senha ao navegar e mesmo ele digitando o seu login no navegador não vai, só libera com a minha senha de administrador o que posso fazer para solucionar isso?

    • #8920
      Klebson Dantas Lima
      Participante

      Boa noite amigos da comunidade, comecei a usar o Endian Firewall recentemente para fins acadêmicos, tenho 4 computadores na minha rede.

      1 – Windows Server 2003

      1 – Endian Firewall Community release 2.4.1 (c) 2004-2009 Endian

      1 – Windows XP Profissional

      1 – Ubuntu 10.04

      Aplicar no mínimo 5 regras de entrada e 5 regras de saída no firewall.

      Aplicar no proxy regras que permita acesso ao MSN a partir da estação com S.O. Windows

      bloquear este acesso para estação Linux

      Aplicar regra de bloqueio para sites de conteúdo adulto para qualquer estação.

      Aplicar regra de bloqueio para conteúdo cujo assunto seja relacionado a “terrorismo”.

      Porfavor pessoal me ajudem.

    • #8921
      Klebson Dantas Lima
      Participante

      Não consigo ingressar o Endian Firewall no domínio, alguém poderia me ajudar porfavor.

    • #8922

      Olá pessoal. estou com uma dúvia com relação a autenticação no Endian.

      Uso atualmente o Endian 2.4.1, esta navegando normalmente a web, porém necessito que ao acessar qualquer página solicite usuário e senha. Porém já li a seguintes dicas http://endian.eth0.com.br/topic/como-fazer-proxy-autenticado e http://endian.eth0.com.br/topic/proxy-autenticado-nao-esta-funcionando, fiz o que informarão mas não entendia algumas coisas.

      Criei o usuário e senha > proxy não transparente > e até desabilitei as portas 80 e 443 e configurei o navegado para detectar proxy automaticamente como foi sugerido mas não funciona. O maxímo que acontece quando desabilito o bloqueio as portas não navego mais à não tenho AD junto com o EFW seria por isso? Conto mais uma vezes com a ajuda de vocês.

    • #8923
      Eduardo Jonck
      Participante

      Para pedir Usuário e Senha vc tem que criar uma politica de acesso,ou seja, Cria um filtro de conteúdo qualquer, depois Cria a Politica de Acesso baseado naquele conteúdo e aplica.

      Assim ja vai começar a pedir Usuário e Senha, abraço!!!

    • #8924

      Eduardo, muito obrigado pela dica, mas já havia feito isto.

      Estou me dedicando para realmente apreender a utilizar o EFW, creio que conseguirei.

      Mas como não consegui fazer que solicitasse autenticação instalei a versão 2.5.1 e segui sua dica e deu certo.

      Vou fazer uma instalação nova do 2.4.1 e começar de novo e ver onde supostamente estaria errando ou se foi problema na instalação mesmo de algum pacote.

      Sei que não faz parte deste tópico, mas quem sabe pode me ajudar também, quando seleciono uns dos bloqueios pré-definidos em Filtro de Conteúdo fico sem acesso a nada inclusive a interface web do EFW sabe o que poderia ser.

      Grato e espero contar com sua ajuda e conecimento e todos desta comunicade. “Sempre”

    • #8925
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara me passa seu MSN, assim te ajudo rapidinho a configurar ele, muito rápido e fácil, abraço!!!!

    • #8926

      Eduardo, custumo estar logado no MSN no período da tarde o end. hellias@hotmail.com

    • #8927

      Eduardo desculpe-me pela insistência, mas ainda estou aguardando seu contato. Me desculpe-me, pois tomei algumas orientações que você deixou em outro post mesmo assim não obtive o resultado esperado.

      Grato

    • #8928
      Eduardo Jonck
      Participante

      Estranho pois ja tinha te mandado o convite, eu ja tenho vc aqui, deletei o contato e mandei de novo. Qualquer coisa manda pra mim o convite

      eduardojonck10ahobagmailpontocom

      No aguardo!!!

    • #8929

      Pessoal estou utilizando a versão 2.5, e tenho um problema criei um usário para testar autenticação. Estou utilizando o proxy como não transparente, quando criei uma regra de bloqueio para um site qualquer. A regra de anti virus desaparece vi que é um bug e a requiei.

      Quando as duas regra estão ativas o navegador não solicita ususario e senha mesmo marcado para detectar automaticamente e o messenger não consegue conexão.

      Removo a regra e o messenger conecta normalmente.

      Alguém sabe o que pode esta acontecendo ou deverei reinstalar o Endian do zero.

Visualizando 17 respostas da discussão
  • O tópico ‘autenticação’ está fechado para novas respostas.