Abrir porta para um IP específico

Marcado: ,

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20701
      mfecosta
      Participante

      Bom dia pessoal, após um ano tentando eu consegui configurar o Endian a versão 3.0.5 redondinho tudo com informações tiradas desse forum,obrigado aos colaboradores que fazem disso uma grande base de conhecimento, mas ainda tenho uma dificuldade.O problema agora é que não consigo abrir uma porta para um ip específico, já olhei aqui, segui tutorias e não tenho sucesso, preciso liberar uma porta específica para um ip externo específico e nada, se alguém puder me dar uma ajuda desde já ficaria muito grato.

      • Este tópico foi modificado 8 anos, 3 meses atrás por mfecosta.

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20754
      Nadson Santos
      Participante

      Estou passando por um problema que creio que seja igual, por favor solicito ajuda dos senhores.
      Preciso abrir a porta 22 (SSH) para um IP específico em rede, bem como UDP 4500

    • #20755
      Ricardo
      Participante

      Abrir portas no Endian é bem simples.
      Veja se este tutorial ajuda.

      • #20759
        mfecosta
        Participante

        Boa tarde Ricardodru mas e o link?

    • #20760
      Ricardo
      Participante

      Desculpe, segue o link

      • #20761
        mfecosta
        Participante

        Não parece link nenhum cara!

    • #20762
      Ricardo
      Participante

      Acredito que o forum está com problemas, pois eu coloco o link mas não aparece.
      Vou tentar mais uma vez.
      Segue o link:

      http://help.endian.com/entries/21231431-Applications-fail-to-connect-from-behind-an-Endian-UTM-Appliance

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Abrir porta para um IP específico’ está fechado para novas respostas.