Alguém Livre para um Freela ? Preciso configurar um proxy transparente.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Alguém Livre para um Freela ? Preciso configurar um proxy transparente.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22405
      FernandoNat
      Participante

      Olá amigos,

      Meu nome é Fernando e trabalho em uma empresa prestadora de serviços de suporte.
      Estou aqui há pouco tempo e “substitui” um técnico que manjava muito mas ele não teve tempo para me explicar como funcionava o proxy, e sem documentação já viu né?! =/
      Meu caso é o seguinte:
      Este técnico configurou um proxy transparente em um cliente, mas o servidor físico onde ele estava pifou… agora tenho que configurar um proxy Endian para bloqueios de WEB, esta coisas normais (facebook, youtube, etc..)
      Eu não manjo NADA de linux e preciso configurar este servidor o quanto antes.
      Já li e reli diversos tutoriais, já instalei o Endian 3.2.5 e até já consegui (nas coxas) acessar o console WEB para configuração.
      O problema é que não está 100% e não quero entregar assim para o cliente.

      Estou disposto a pagar por um freela se alguém se interessar. Sou de SP região do Ipiranga.
      Resumo da estrutura:
      Rede com domínio;
      Servidor Windows 2012 (AD/DC/DHCP/FS/);
      Cerca de 30 estações;

      Agradeço pela atenção,
      Fernando


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22406
      Eduardo Jonck
      Participante

      Me contate que posso lhe ajudar.

      http://eduardojonck.com

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Alguém Livre para um Freela ? Preciso configurar um proxy transparente.’ está fechado para novas respostas.