Endian 2.5.1 Virtualizado

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1614
      cleibson
      Participante

      Olá pessoal. Tenho o VMWare ESXi 5 aqui, criei uma maquina virtual e instalei o EFW 2.5.1.

      Depois de instalado acesso e faço a configuração inicial, onde a rede (vermelha) é o gateway.

      Depois disso, pingo no firewall, mas nem consigo acessar a interface de configuração mais.

      Alguém tem alguma idéia?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10359
      Jeferson
      Participante

      Bom dia,

      como está sua configuração de interfaces de rede virtual, lembrando q o Endian necessita de pelo menos duas. Se possível posta fotos. No console, vc pode restaurar as configurações originais caso algum problema ocorra.

      Qual seu objetivo, testar a versão, ou utilizar o Endiam virtualiado mesmo?

    • #10360
      aroldobossoni
      Participante

      posta screen shot da tela de configurações da rede do ESXi?

      Tenho um endian rodando nas mesma condições que a sua.

    • #10361
      cleibson
      Participante

      Tenho um Endian 2.4.1 funcionando no ESXi, o 2.5.1 instalei e configurei da mesma forma que no 2.4.1. E antes que alguém pergunte, desliguei a VM do 2.4.1 antes de rodar e instalar a VM da 2.5.1.

      Vou ver se tiro uns screenshots pra postar.

      O estranho é que a 2.4.1 funciona blz, mas a 2.5.1 com a mesma configuração não funciona.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 2.5.1 Virtualizado’ está fechado para novas respostas.