Endian 3.2 não encontra placa de rede Hyper -V

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Endian 3.2 não encontra placa de rede Hyper -V

Marcado: 

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20799
      Carlos Henrique
      Participante

      Ola acabei de testar a versão endian community x32 v 3.2 e apos fazer a instalaçao o endian nao localiza as placa de redes da maquina virtual hyper V…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20808
      neobyte
      Participante

      Iae Carlos,
      Boa tarde!

      Conferiu se foi adicionada placas de redes herdadas ?

      abs

    • #20810
      Carlos Henrique
      Participante

      Ola sim adicione as placas herdadas e mesmo assim não encontra placas de redes hyper-V já utiliza ao bom tempo a versão 3.0 beta mais queria ver se na versão 3.2 eles resolverão alguns problemas que estou tendo…

    • #20811
      neobyte
      Participante

      Man,
      eu tentei instalar a 3.2 em homologação mas não consegui acessar pelo browser .. acredito ter algo de errado na versão lançada .. ~
      Quais os problemas com a versão 3.0

    • #20825
      Carlos Henrique
      Participante

      estou tendo problemas para acessar o site do cav.receita.fazenda.gov.br e conectividade.caixa.gov.br os dois sites acessao usao o certificado da empressa para logar mais nao funciona quando esta no endian eu uso endian 3.0.5

    • #20917
      Anderson Paiva
      Participante

      Carlos estou tendo o mesmo problemas com a versão 64 bits não reconhece a placa de rede do Hyper-v.

    • #20918
      EduardoMansano
      Participante

      Carlos Henrique,

      O seu problema pode estar relacionado ao proxy http ou https, pois eu tenho vários clientes que estão com o Endian 3 e acessam normalmente a conectividade social.

      Eu geralmente coloco o domínio caixa.gov.br como domínio não cacheado.

      A versão 3.2 está cheia de bugs ainda, eu tentei usar ela, mais comigo o servidor DHCP não funcionou, então resolvi aguardar as versões beta que tem menos bugs

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Endian 3.2 não encontra placa de rede Hyper -V’ está fechado para novas respostas.