erro 111

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19707
      Erlan Fernando
      Participante

      Estou enfrentando alguns erros de timetout e conexão recusada em alguns clientes que uso endian,
      O cenário é o seguinte:

      Cliente é contabilidade (Muitos acessos a sites de Governo Federal, Estaduais e Municipais)
      Endian 2.5.2
      Proxy Transparente (quase sem controle/filtros de conteúdo).

      Acontece que em alguns usuários acontece o erro, por exemplo, aconteceu agora quando um usuário tentou acesso ao site https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/Login.aspx, porem, engraçado que outros na mesma rede tem acesso normal e mais engraçado é que o site usa HTTPS, o que na teoria nem deveria passar pelo proxy. Mas OK, consigo resolver paliativamente efetuando a combinação de teclas CONTROL + F5 no micro do usuário com problemas.

      Na real assim gostaria de entender o por que desse erro, acredito estar relacionado ao cache do squid ou sei lá talvez o maldito HAVP que é um verdadeiro aborto no Endian. Se alguém puder me dar um caminho, pois, fico no receio que uma hora pode em vez de alguns usuários somente pode parar tudo de vez.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘erro 111’ está fechado para novas respostas.