Forçar o usuário a usar o proxy

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19056
      renanfig
      Participante

      Olá pessoal. Estou estudando o Endian para coloca-lo aqui na empresa. É uma excelente ferramenta.

      O meu único problema: Se eu não colocar o proxy manualmente nos clientes, o endian não faz os bloqueios devidos.
      Eu não posso forçar os clientes a usar o proxy a menos que eu defini-lo manualmente. Além, mesmo que eu faça isso, os usuários são experientes o suficiente para entrar em Opções da Internet no IE ou Opções no Firefox e apenas desativar as configurações de proxy. Muitos desses usuários têm que ter direitos de administrador em seus computadores (alguns softwares personalizados exige isso)

      Então como faz para que na rede se não colocar o proxy a máquina fica sem qualquer acesso a internet? (Estou configurando como não-transparente)

      Obrigado pela atenção.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19057
      Khall
      Participante

      Isso só esta acontecendo por que vc esta com as portas 443 e 80 liberadas.

      Se bloquear essas portas, o usuário só terá acesso a internet se passar pela porta do endian setada no proxy, la em opções de internet.

      Espero ter ajudado!

      • #19059
        renanfig
        Participante

        Funcionou perfeitamente. Muito obrigado Khall!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Forçar o usuário a usar o proxy’ está fechado para novas respostas.