Gerenciador Financeiro Banco do Brasil – Com proxy ele não funciona

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Gerenciador Financeiro Banco do Brasil – Com proxy ele não funciona

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2321
      GilsonOliveira
      Participante

      Boa noite a todos, probleminha aqui.

      Recentemente instalei o Endian 2.5.1 em um cliente e logo que instalei o Gerenciado estava funcionando perfeitamente, não tive problemas até então com o Gerenciador do BB.

      Porém faz uns 3 ou 4 dias que ele não abre mais.

      Um detalhe que achei foi que a blacklists foi atualizada e quando estava checando o os filtros, me veio uma mensagem de que precisava atualizar a lista de nomes, e assim foi feito, mas não resolveu o problema com o BB, pelo contrario acho que piorou.

      Meu Endian está em uma maquina Intel Dual Core, 2GB de memória, e hd de 320gb.

      Proxy transparente(atualmente desativado)

      Não tenho ideia do que devo fazer, não sei se reinstalo tudo, ou se da pra reestruturar o blacklists ou se seria alguma outra coisa.

      Ja liberei acesso ao java, ja fiz N baypasses e não consegui resolver até agora.

      O Gerenciador Financeiro fica nessa tela tentando abrir a area de login…

      CompatWindow

      E termina nesta tela…

      CompatWindow

      Se eu remover o proxy, automaticamente ele volta a funcionar.

      Alguem ve tendo esses problemas com o EFW?

      Agradeço peça ajuda de todos, grande abraço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13143
      Dennye Garcia
      Participante

      Esqueci, faça o filtro pra ver o domínio que a aplicação está barrando ok

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Gerenciador Financeiro Banco do Brasil – Com proxy ele não funciona’ está fechado para novas respostas.