Login e conexão web com o endian

Marcado: 

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2141
      Ivan PionelliJunior
      Participante

      Boa Tarde Galera, estou começando com o endian. Já instalei ele mas não consigo me conectar no endian pela web. Tenho 2 redes aqui no trabalho totalmente distintas.

      Uma delas é grande possuindo 2 Switch (nesta rede o endian foi acessado normalmente pela web). Mas na outra rede com apenas 1 roteador não consegui acessar o endian pela web.

      Nem usando o ping no ip do endian, ele não encontra !

      Outra coisa é fazer login pelo shell. Quando digito uma senha, ele acusa senha errada, mas quando nao digito nada e dou enter, ele entra normalmente sem acusar nada, mas não abre nenhum outro comando diferente !

      Se puderem me ajudar eu Agradeço !

      qualquer informação é só perguntar e eu passo !


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12527
      Diego Pontes
      Participante

      Faça uma regra de firewall em Acesso ao Sistema, liberando a máquina que você quer a acessar o Endian, como você não está na rede verde, você precisa dessa liberação.

    • #12528
      Ivan PionelliJunior
      Participante

      Boa Tarde Diego, obrigado por responder !

      Esta regra de firewall é para ser criada no computador que quero acessar o endian pela web ?

      Caso sim, onde está o acesso ao Sistema descrito ?

      Eu tentei desabilitar o firewall do windows e também criei algumas regras para habilitar a conexão com o ip do endian, mas não deu certo, mesmo assim não pinga o ip do endian !

      Aguardo !

    • #12529
      Diego Pontes
      Participante

      Não, a regra é pra ser feita dentro do Endian, na aba Firewall > Acesso ao Sistema.

    • #12530
      Ivan PionelliJunior
      Participante

      Infelizmente eu estou sem acesso ao endian pela web de qualquer maquina, (este é o problema que encontro). Só tenho acesso a plataforma shell ligando a maquina normalmente, mas mesmo assim os comandos como por exemplo, para alterar ip ou configurar algo, não consigo acesso !

      Ja formatei várias vezes e até restaurei a padrões de fábrica, mas mesmo assim nada !

      =/

    • #12531
      Diego Pontes
      Participante

      Vai na rede verde, de lá acesse o Endian, faça a regra pra você acessar da outra rede.

    • #12532
      Ivan PionelliJunior
      Participante

      Ja consegui conectar e ter acesso a plataforma web, agora estou tendo outro problema !

      Criei uma regra de redirecionamento para quando tentar se conectar remotamente pelo ip real da rede, o moldem redireciona a conexão para o endian firewall e o endian redireciona para uma maquina. Mas não deu certo, até o redirecionamento do moldem ta tudo certo, mas chega no endian nada acontece.

      Será que tem algo a ver com o ip vermelho que não aceita a mesma faixa de ips do verde ?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Login e conexão web com o endian’ está fechado para novas respostas.