Login e conexão web com o endian

Marcado: 

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2141
      Ivan PionelliJunior
      Participante

      Boa Tarde Galera, estou começando com o endian. Já instalei ele mas não consigo me conectar no endian pela web. Tenho 2 redes aqui no trabalho totalmente distintas.

      Uma delas é grande possuindo 2 Switch (nesta rede o endian foi acessado normalmente pela web). Mas na outra rede com apenas 1 roteador não consegui acessar o endian pela web.

      Nem usando o ping no ip do endian, ele não encontra !

      Outra coisa é fazer login pelo shell. Quando digito uma senha, ele acusa senha errada, mas quando nao digito nada e dou enter, ele entra normalmente sem acusar nada, mas não abre nenhum outro comando diferente !

      Se puderem me ajudar eu Agradeço !

      qualquer informação é só perguntar e eu passo !


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12527
      Diego Pontes
      Participante

      Faça uma regra de firewall em Acesso ao Sistema, liberando a máquina que você quer a acessar o Endian, como você não está na rede verde, você precisa dessa liberação.

    • #12528
      Ivan PionelliJunior
      Participante

      Boa Tarde Diego, obrigado por responder !

      Esta regra de firewall é para ser criada no computador que quero acessar o endian pela web ?

      Caso sim, onde está o acesso ao Sistema descrito ?