Mensagens do Event Notification

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #205
      arthurbonilha
      Participante

      E ai galera, tudo beleza ??

      Acabei de me cadastrar no forum, alias, show de bola, ja coletei varias informações interessantissimas ….

      Mas precisava de uma mão.

      Seguinte … na guia Sistema, opçao Event Notification temos a opçao de configurar um e-mail customizado para envio de alguns eventos pre definidos pelo EFW … tais como queda do link principal, disco cheio, entre outros.

      O problema é que tenho diversos Endians espalhados por ae, e se configurar para ele disparar o mail nunca irei saber qual cliente está o problema.

      Virifiquei tambem que no /var/efw/eventlog cat config é possivel configurar o nome do evento tipo caso caia o link chega um e-mail para mim com o nome “Cliente X link principal inativo”.

      O que gostaria de saber é se na interface web, em algum lugar é permitido definir um assunto onde possa colocar o nome do meu cliente.

      Grande abraço a todos … valeu !!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4283
      Albaney Baylão
      Participante

      Configure o sender mail address de forma personalizado, assim ao receber o email você saberá que equipamento enviou a notificação.

    • #4284
      arthurbonilha
      Participante

      Pois é ….

      O fato é que nem en todos os clientes eu posso criar uma conta clientex@clientex.com.br somente para essa finalidade.

      Na realidade eu quero utilizar uma conta minha mesmo nos endians … a mesma conta para todos.

      Estou procurando aqui e ainda nao achei um lugar q possa expecificar um assunto … somente editando os events no shel ….

      Valew amigo …

    • #4285
      Paulo Cezar
      Participante

      Cara tu conseguiu alguma resposta de como configurar email?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Mensagens do Event Notification’ está fechado para novas respostas.