Monitorar uso de portas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1268
      cleberguilherme
      Participante

      Galera estou travando uma batalha com meu provedor de acesso, a minha empresa esta num momento que pulou de 80 computadores para 25 e meu trafego caiu muito porem em alguns momentos tenho muita lentidao no acesso a internet.

      Sei que fazemos muito uso de RDP nas portas 3389, 3390 e 3391 tanto de upload como de download pois ao mesmo tempo que tenho 1 servidor de rdp tbm faço acesso a servidores de outras filiais.

      Minha pergunta é existe alguma ferramenta no endian capaz de monitorar esse trafego por porta?

      Exemplo que me diga hoje que meu acesso web é 1% da minha banda que nao exista downloads de aplicações por exemplo e so tenha trafego pela 3389… etc?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8842
      adrianorj
      Participante

      estava com um problema parecido, mas era na 80 HTTP.

      resolvi configurando o dns da google

      8.8.8.8

      8.8.4.4

      no seu casa que seria terminal server.

      testa ai

    • #8843
      cleberguilherme
      Participante

      meu DNs ja é do google, o que preciso é de um monitoramento no uso do acesso ao invez dos logs de sites um log de trafego por portas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Monitorar uso de portas’ está fechado para novas respostas.