NET, GVT,LAN e DMZ, NET ON GVT OFF

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20594
      ferreiras2
      Participante

      Olá,

      Gente estou com um problema que não sei mais o que fazer, irei descrever o meu problema e as soluções que já tentei, segue abaixo:

      bem, eu tinha o Endian 2.4.5, DMZ(servidor de e-mail zimbra, GVT(backup e IP FIXO, NET(principal) e LAN, no caso LARANJA, RED,RED e VERDE e sempre funcionou bem, ate um belo dia que cheguei na minha sala e vi que a GVT não acessava nada, é como ela estivesse offline, descobrir que após desativar a interface da NET a GVT voltava a funcionar normalmente, se eu ativar a NET novamente a GVT para de funcionar, como ela estivesse offline, já mudei a versão do endian para a 3beta1 que esta no site, coloquei o pfsense mais novo, e por ultimo coloquei uma versão antiga do pfsense e pá; funcionou, não sei porque funcionou pois uso os mesmos serviços, então ontem peguei um desktop e montei um endian do zero na versão 3beta1 e fiz os mesmo, e pá mesma porra, quando a interface da NET esta ativa a GVT não funciona. já li e rê li na internet, gostaria que vocês me ajudassem e se quiserem saber alguma informação de como esta configurado estou aberto a perguntas. é um caso que não sei explicar a causa, simplesmente a GVT parou de funcionar e quando desativo a interface da NET ela volta. estranho pois eu já usava este endian a 1 ano e já estava tudo redondo. simplesmente aconteceu.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20623

      Amigo poste as configurações dos dois LINKS, cada um esta em uma placa dedicada ?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘NET, GVT,LAN e DMZ, NET ON GVT OFF’ está fechado para novas respostas.