Proxy sem acesso a internet na hora do almoço.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy sem acesso a internet na hora do almoço.

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por mmaximo.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20934
      mmaximo
      Participante

      Caros colegas,preciso de ajuda pois meu Endian 3.5.2 está caindo o acesso a internet, todos os dias por volta das 13:30, na hora que os usuários voltam a trabalhar, tenho 40 usuários conectado no proxy não transparente e tenho que reiniciar para o proxy voltar ao normal, fiz o teste do ping para um site perde muito pacote e responde ao site,e o clientes fora do proxy acessam a internet com lentidão,observei que ao abrir o navegador apresenta a a mensagem “aguardando o túnel do proxy”.

      Teste realizados:
      verifiquei se tem alguma politica bloqueando o acesso a internet no horário de almoço.
      Coloquei as politicas permitindo no inicio e as negando final.
      Desabilitei o Antivirus
      Fiz upgrade na memoria RAM.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20938
      Ricardo
      Participante

      Prezado MMAXIMO,
      Eu tive problema parecido com a versão 3.0.5 Beta 1. Ao verificar o consumo dos recursos e processos, através do comando TOP, o processo do Squid e C-ICAP estavam consumindo 99% de CPU.
      Não consegui resolver o problema. Como utilizo apenas para Proxy, resolvi instalar a versão 2.5.2. Funciona muito bem esta versão.

    • #20973
      mmaximo
      Participante

      ricardodru,

      Obrigado pela ajuda, mais uso a versão 2.5.2 mesmo digitei errado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Proxy sem acesso a internet na hora do almoço.’ está fechado para novas respostas.