Publicar um site para acesso Externo

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Publicar um site para acesso Externo

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19381
      afialho2014
      Participante

      Bom dia pessoal,

      Estou com dúvidas quanto a configuração para publicar um site para acesso externo.
      No TMG Microsoft eu consigo configurar uma regra de publicação do meu site interno para acesso externo. O Endia tem essa configuração tb? Aquele recurso do NAT faz isso? Ou tem outra configuração ?

      Estou usando o Endia 3.0

      Aguardo

      Abraços


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19389
      afialho2014
      Participante

      Pessoal só para completar , vou passar o cenario.

      O cenario aqui é o seguinte: tenho um link ip publico 200.x.x.x ligado no roteador com o IP 200.0.0.253 no item derecionamento de portas / servidores virtuais criei um direcionamento de porta 1194 da vpn e 80 para um ip 200.0.0.2 . até ai blz. No endia configurei a rede interna 10.92.122.1 no caso vai ser meu gateway . e na WAN configurei o IP 200.0.0.2 .. Bom internet saindo perfeitamente VPN tb ok consigo acessar de fora.. Agora estou com dificuldades para publicar um site.. tenho um serve IIS 10.92.122.201 um site na porta 80 .. No direcionamento de porta /Nat destino do Endia. Criei um regra dizendo que o IP de entrada é 200.0.0.2 serviço porta 80 direciono para 10.92.122.201 na porta 80 .. Esta certo assim?

      Com esse cofiguração montada não estou conseguindo acessar o site interno da empresa, tem alguma coisa barrando.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Publicar um site para acesso Externo’ está fechado para novas respostas.