Regras especiais

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #577
      Gilberto Nunes
      Participante

      Olá amigos…

      Como criar regras para liberar alguns sites na hora do almoço por exemplo????

      Estou com três níveis de acesso sendo utilizados aqui:

      Nivel 1 – Acessa somente sites de fornecedores

      Nivel 2 – Acessa sites de fornecedores e de bancos

      Nivel 3 – Acessa qualquer coisa, menos os sites que estão em uma lista e que são proibidos.

      Acontece que meu gestor (sempre eles!) agora quer que eu libere alguns sites que estão na lista do Nivel 3 durante o horário de folga, tipo no horário de almoço por exemplo.

      Para bloquear sites eu estou usando o ContentFilter, então para isso eu creie o filtro de Nivel3,

      que libera o acesso porém bloqueia alguns sites especificos, entre eles o orkut, por exemplo.

      A ordem das políticas está assim:

      1.filter using ‘content7’ GREEN QUALQUER nivel3 Always QUALQUER

      2.unfiltered access GREEN <lista de alguns sites bloqueados> nivel2 Always QUALQUER

      3.unfiltered access GREEN <lista de alguns sites bloqueados> nivel1 Always QUALQUER

      4.filter using ‘content1’ GREEN QUALQUER not required Always QUALQUER

      5.unfiltered access QUALQUER QUALQUER not required Always QUALQUER

      Agora eu queria colocar um Time Restriction pra que durante o almoço por exemplo, o pessoal do Nível 3 possa acessar o orkut por exemplo.

      Alguém tem alguma dica de como fazer isso???

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6037
      Bruno Vicente
      Participante

      Gilberto,

      Na Access Policy você pode criar esta regra usando a opção Time Restriction. Logo abaixo do item Autenticação, marque a opção “enable time restrictions” e defina o horário desejado para a regra.

      []’s

    • #6038
      Gilberto Nunes
      Participante

      Sim sim… eu sei dessa opção… Agora está tudo certo… não pude responder ao forum ainda… o problema aqui era que a ordem da regra no access policy

      obrigado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Regras especiais’ está fechado para novas respostas.