Sarg

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #865
      Oscar Roberto Rocon
      Participante

      Olá pessoal, até agora tenho conseguido resolver meus problemas consultando esse fórum que está de parabéns pelo nível de cooperação do pessoal envolvido, mas infelizmente me surgiu um problema que não estou conseguindo resolver e gostaria da ajuda de vocês.

      Uso o Endian 2.4.1 e já uso o ntop e gostaria de usar também o SARG, para tanto após leitura no fórum usei https://192.168.10.1:10443/sarg/ e isso me dá como retorno uma tela:

      Endian Firewall HTTP Proxy Access Report

      DIRECTORY DESCRIPTION

      daily Daily reports

      weekly Weekly reports

      monthly Monthly reports

      Acredito que até ai esteja tudo correto, no entanto, quando clico em daily ou wekly ou monthly, tenho como retorno a mensagem:

      Not Found

      The requested URL /sarg/daily/index.html was not found on this server.

      Eu fiquei meio perdido e como não achei esse erro, peço que me ajudem se possível.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7222
      jorgeneves
      Participante

      Oscar, tive este mesmo problema de não aparecer os relatorios no inicio que eu iniciei com o endian tenta rodar o script manula para ver se gera certo se gerar ai vc vai já sabe que o problema e no cron;

      exemplo: eu entrei na pasta /etc/cron.daly/ e rodei o script ./sarg depois dai consultei no browser e tinha gerado o relatorio direitinho.

    • #7223
      Oscar Rocon
      Participante

      Olá Jorge,

      Onde encontro esse scrip manula?

      Executei o exemplo que vc mostrou e até agora não houve alteração, mas acredito demora um pouco ok?

      Também segui uma dica do fórum e habilitei em Proxy – configurações – definições de log.

      Amanhã vamos ver.

      De qualquer forma obrigado.

    • #7224
      Oscar Roberto Rocon
      Participante

      Olá Jorge,o meu problema está resolvido. Obrigado pelas dicas. Eu realmente tinha que esperar um pouco.

    • #7225
      jorgeneves
      Participante

      legal Oscar, qualquer coisa só pedir.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Sarg’ está fechado para novas respostas.