Serviços do Endian estão "Parando"

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Serviços do Endian estão "Parando"

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #3024
      washim
      Participante

      Olá amigos…

      Fiz a instalação do endian 5.2.1 para começar a usar aqui na empresa, estou trabalhando com ele ingressado no servidor de domínio , estou usando proxy não transparente e já criei algumas regras utilizando filtro de conteúdo(lista branca e negras), até aí tudo bem, as regras estão funcionando e os usuários estão navegando nos sites que eu quero.

      Só que em determinada hora do dia o endian para de filtrar e consequentemente a navegação dos usuários fica lenta e para também. Fui na opção Estado para verificar os serviços e me deparei com alguns serviços parados, tentei restartar eles e não consegui, alguém tem uma luz? será que tenho que reinstalar novamente?

      Serviços parados:

      Antivírus

      Antivírus HTTP (havp)

      Filtro de conteúdo


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14859
      mcardosoti
      Participante

      Duas coisas que eu não uso na minha rede aqui na empresa Antivírus/Antivírus HTTP (havp), na minha opinião ativar o antivírus no endian é problema.

    • #14860
      washim
      Participante

      Valeu mcardosoti, desativei aqui os serviços, vou esperar para ver se vai parar novamente.

    • #14861
      washim
      Participante

      Olá mcardosoti,

      Agora o filtro de conteúdo que está parado, já reiniciei no monit e nada.

    • #14862
      mcardosoti
      Participante

      Entra no teu server via ssh e roda isso /etc/init.d/dansguardian start

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Serviços do Endian estão "Parando"’ está fechado para novas respostas.