Stand Alone – DK-SEG Mostrar iamgens

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Stand Alone – DK-SEG Mostrar iamgens

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18626
      Rafael Andreassa
      Participante

      Boa Tarde pessoal, estou com um problema, estou instalando um stand alone da marca Dk-Seg H-264 DVR modelo 4216tr-16 na empresa mas não consigo visualizar as imagens via browser de fora da minha rede EX: 100.100.100.100:80.

      Quando faço o acesso chega a pedir o usuário e senhas mas não carregas as imagens, o suporte me informou que tenho que instalar o Quick Time após instalação quando faço o acesso add usuário e senha só fica aparecendo o logo do Quick Time e não mostra as imagens.
      As portas que o DRV usa são :

      80 Web – (já alterei a porta e tentei com outras pois o suporte me informou que essa porta sempre apresenta problema, eu consigo fazer o acesso mas tb não mostra as imagens.

      34567 – Porta Interna

      34599 – Celular

      Eu consigo visualizar as câmeras via celular mas não via browser.

      Já liberei as portas do meu Endiam em :
      Proxy\Portas Permitidas e Proxy\Portas Permitidas SSL

      Fiz um NAT em:
      Firewall\Redirecionamento de portas (apontando para o IP do DRV)

      Acho que tenho que liberar mais alguma porta mas não sei qual. Alguém poderia me ajudar

      Valeu…..


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18638
      nassgeo
      Participante

      boa tarde,

      eu, e mais uns 2 usuários do fórum temos o mesmo problema com um Intelbras. Chega a fazer o login mas não carrega as imagens pelo navegador, apenas pelo app de celular.

      Links das discussões:

      http://endian.eth0.com.br/forums/topic/falha-ao-conectar-dispositivo/

      http://endian.eth0.com.br/forums/topic/liberar-acesso-externo-ao-dvd-cameras/

      Se conseguir, por favor, informe aqui.

      Obrigado, e desculpe por não poder ajudar ainda.

    • #18639
      Rafael Andreassa
      Participante

      Eu acredito que seja alguma porta de streaming de vídeo mas não sei qual é. uma coisa muito importam que penei pra descobrir, as imagens no meu DVR não são visualizadas no IE 11 só do 10 para baixo. Se estiver vendo as imagens no chrome e seu IE for o 11 acredito que tb não de certo. Pessoal estou realmente enrolado aqui se alguém conseguir me dar uma força.

      Obrigado.

    • #18641
      nassgeo
      Participante

      Geralmente esses DVRs só funcionam em browser com activeX (Internet Explorer)…

      Me corrijam se eu estiver errado…

    • #18642
      Rafael Andreassa
      Participante

      Já habilitei todos os AciveX baixei segurança do navegador para ver ser instala algum plugin mas nada.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Stand Alone – DK-SEG Mostrar iamgens’ está fechado para novas respostas.