Windows 7 não acessa Internet com Endian na Rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Windows 7 não acessa Internet com Endian na Rede

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2387
      Gledson
      Participante

      Tenho um cliente que tem uma rede com domínio Windows 2003 e estações com XP que estão nesse domínio e alguns notebooks que acessam a rede porém fora do domínio.

      O que acontece é que as estações estão acessando normalmente a internet com funcionamento perfeito, porém os notebooks que estão com o Windows 7 quando conecto ele via cabo ele pega o IP e a Intranet funciona perfeito, porém a internet fica oscilando e hora funciona hora não funciona. O estranho é que ele pega tudo certo, Gateway, dns primario, secundario. Porém fico com esse problema, Se alguém já enfrentou isso e souber como proceder agradeço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13499
      Aragorn
      Participante

      Estou com esse problema acontecendo na empresa onde trabalho também. Antes barrava o acesso a internet, mas eu ia nas atualizações e retirava a atualização kb 95488 se não me engano, mas agora nem assim consigo acessar.

      Será que alguém pode nos ajudar???

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Windows 7 não acessa Internet com Endian na Rede’ está fechado para novas respostas.