dam

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Bloqueio Definitivo Facebook (https) em Proxy Transparente #13431
    dam
    Participante

    Muito bom o post, editando pelo arquivo hosts consegui bloquear quase todos os https, que eram uma pedra no meu sapato até então.

    Mas, ainda tenho um site pra bloquear que não estou conseguindo. É o https://twitter.com.

    Como ficaria editando esse dominio? Alguém ja bloqueou isso?

    Desde já agradeço.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Sarg resetando o Sarg.conf #14802
    dam
    Participante

    Olá pessoal, grato pela ajuda.

    Acho que eu estava editando os dois arquivos de uma vez, ou algo do tipo.

    Alterei apenas o /etc/sarg/sarg.conf.tmpl e foi de boa.

    Mas… agora um outro problema, eu tenho um arquivo para resolver os IPS que é o sarg.usertab.

    Antes de eu fazer essa alteração citada acima, estava funcionando.

    Agora ele não consegue executar o comando sarg, pois diz não encontrar o arquivo sarg.usertab.

    Segue abaixo a linha de erro:

    sarg: (log) Cannot open file: /etc/sarg/sarg.usertab – No such file or directory

    Já dei permissão para o arquivo, ja tentei quase tudo… Ví em aguns foruns pessoas que também tiveram esse problema.

    Meu arquivo sarg.usertab está assim:

    192.168.150.189 Usuario

    #

    Está apenas com espaços, e funcionava…

    Se alguém tiver mais esta solução agradeço.

    em resposta a: Sarg resetando o Sarg.conf #14800
    dam
    Participante

    Então meu amigo Diego Pontes, alterei tanto o arquivo /etc/sarg/sarg.con.tmpl quanto o /etc/sarg/sarg.conf e os mesmo voltaram ao default como explicado no topico acima.

    Aguem tem mais alguma sugestão plz?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)