Gustavo Kineas

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Relatório Proxy #14584
    Gustavo Kineas
    Participante

    Fiz do jeitinho que você falou, e não deu certo… =/

    quando dou o comando sarg -x o usuário ainda permanece lá…

    E consegui fazer via putty! ^^ só não funcionou… ¬¬’

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Relatório Proxy #14582
    Gustavo Kineas
    Participante

    É que meu conhecimento em linux é muito limitado. Implantamos o endian na empresa, mas ralamos bastante pra ficar redondo, e muito com a ajuda daqui da comunidade. Existe algum passo a passo para realizar os procedimentos via console web?

    em resposta a: Relatório Proxy #14580
    Gustavo Kineas
    Participante

    Como consigo realizar essa ação pelo console web?

    em resposta a: Relatório Proxy #14578
    Gustavo Kineas
    Participante

    Mas isso não vai retirar o usuário do firewall não?

    em resposta a: VPN no windows #13032
    Gustavo Kineas
    Participante

    Diego Pontes, eu já efetuei todo o processo do link q vc postou… antes mesmo de criar o tópico, já tinha pesquisado e feito através dele.

    O problema que tenho aqui é que dá a mensagem de ligação recusada.

    Tenho um VPN já funcionando em outro cliente, mas ambos utilizamos o endian 2.5.

    Essa que estou apanhando, o server é um endian 2.4 e o cliente 2.5, e sempre dá ligação recusada, gostaria de saber se funciona assim ou se vou ter de atualizar o server.

    OBS: o cliente já faz ligação com outro server 2.5

    em resposta a: VPN no windows #13028
    Gustavo Kineas
    Participante

    Para liberar a porta é <QUALQUER> para vermelho?

    em resposta a: VPN no windows #13027
    Gustavo Kineas
    Participante

    Na parte “remote IP-EXTERNO-DO-SERVIDOR”, a que IP se refere, o que vou usar?

    em resposta a: VPN no windows #13026
    Gustavo Kineas
    Participante

    Isso deve ser feito na máquina em que preciso acessar, certo?

    em resposta a: Bloqueio de sites com algumas exceções, como faço? #12862
    Gustavo Kineas
    Participante

    Já resolvi tbm galera, coloquei ** na blacklist e reiniciei os serviços de squid e dansguardian.

    em resposta a: Preciso Bloquear todos sites e liberar apenas alguns #11292
    Gustavo Kineas
    Participante

    Já resolvi tbm galera, coloquei ** na blacklist e reiniciei os serviços de squid e dansguardian.

    Gustavo Kineas
    Participante

    Já resolvi tbm galera, coloquei ** na blacklist e reiniciei os serviços de squid e dansguardian.

    em resposta a: Preciso Bloquear todos sites e liberar apenas alguns #11291
    Gustavo Kineas
    Participante

    Criei uma regra de vírus, como já dito em vários tópicos do fórum. aí passou. Estou com nova dificuldade, me pediram para liberar outros sites que têm .com.br no final. Coloco na white list, e ainda assim não entram… antes disso havia funcionado, já tentei de tudo e ainda não entram.

    em resposta a: Bloqueio de sites com algumas exceções, como faço? #12861
    Gustavo Kineas
    Participante

    Criei uma regra de vírus, como já dito em vários tópicos do fórum. aí passou. Estou com nova dificuldade, me pediram para liberar outros sites que têm .com.br no final. Coloco na white list, e ainda assim não entram… antes disso havia funcionado, já tentei de tudo e ainda não entram.

    Gustavo Kineas
    Participante

    Estou com nova dificuldade, me pediram para liberar outros sites que têm .com.br no final. Coloco na white list, e ainda assim não entram… antes disso havia funcionado, já tentei de tudo e ainda não entram.

    Gustavo Kineas
    Participante

    Criei uma regra de vírus, como já dito em vários tópicos do fórum. aí passou.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 20 do total)