joedson

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Problema com esse programa da intelbras o intelbras sim plus #21180
    joedson
    Participante

    Eu já abri a porta que é 37777 e nada .

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: NTLM pedindo senha varias vezes no navegador #20290
    joedson
    Participante

    Eu tive esse mesmo problema aqui na empresa com algumas maquinas, atualizei todo sistema operacional e nada, fiz todas as configurações que encontrei aqui e em outros fóruns, deu tudo certo no proxy ficou tudo funcionado todas as configurações mas em algumas maquinas dava esse problema pedindo usuário e senha toda hora, e quando testei pedindo para o usuário logar em outra maquina funcionava, ai quando desinstalei o antivirus que são esses (Bitdefender e Microsoft Security Essentials as versões free eles bloqueiam alguns processos do sistema) tive uma surpresa tudo voltou a funcionar sem problemas.

    A minha solução foi essa desinstalar esses antivirus e instalar outro, e funcionou .

    em resposta a: NTLM pedindo senha varias vezes no navegador #20288
    joedson
    Participante

    Bom dia Juarez1972 qual o antivirus que você usa ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)