michelbragaguimaraes

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Endian Firewall Community 2.5.2 released #14682
    michelbragaguimaraes
    Participante

    Really nice… Downloading

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Desenvolvendo Captive Portal/Hot Spot no Endian 2.4.1 #9558
    michelbragaguimaraes
    Participante

    Por favor…

    Teria como colocar as dependencias para download tbm?

    warning: mini_httpd-1.19-4.i386.rpm: Header V3 DSA signature: NOKEY, key ID 1bbd5459

    error: Failed dependencies:

    htpasswd is needed by mini_httpd-1.19-4.i386

    libcrypto.so.0.9.7 is needed by mini_httpd-1.19-4.i386

    libssl.so.0.9.7 is needed by mini_httpd-1.19-4.i386

    rc-scripts is needed by mini_httpd-1.19-4.i386

    Ou me falar pelo menos onde posso achar essas dependencias..

    Desde ja agradeco..

    Abracos

    michelbragaguimaraes
    Participante

    Anyone!?

    em resposta a: Zabbix no endian #8943
    michelbragaguimaraes
    Participante

    Por favor… alguém pode me dar o direcionamento de como eu posso instalar o zabbix agent no Endian 2.4.1.

    Meu zabbix server é o 2.0, porém quando de se trata do cliente, acho que pode ser qualquer um.

    Alguém por favor pode me ajudar nessa empreitada, alguém tem um passo a passo ou aldo do tipo??

    A única mensagem que eu consigo é:

    /etc/zabbix/zabbix_agentd: error while loading shared libraries: requires glibc 2.5 or later dynamic linker

    Alguém sabe como posso atualizar este glibc?

    Desde já agradeço.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)